Tratamentos para o rejuvenescimento da pele

Uma pele jovem e aveludada é o sonho de toda mulher, porém, com a idade, a pele perde a elasticidade natural.  Com a participação de agentes externos como a poluição nas grandes cidades e exposição ao sol sem proteção, o envelhecimento é inevitável. No entanto, alguns tratamentos poderosos podem prevenir ou até reverter esse quadro e garantir o rejuvenescimento da pele.

Causas do envelhecimento da pele

rejuvenescimento da pele tratamentosAlguns fatores como má alimentação, exposição demasiada ao sol sem proteção e muito estresse no dia a dia contribuem para o aspecto envelhecido da pele do rosto. Evitar hábitos como fumar e consumir bebidas alcoólicas também são saídas para que a pele não pareça tão envelhecida.

Inúmeros tratamentos estéticos prometem o rejuvenescimento da pele e realmente surpreendem nos resultados. Pesquisas são feitas constantemente para aperfeiçoar as alternativas atuais de tratamentos e buscar a fórmula perfeita para manter a juventude da pele por mais tempo possível. Algumas delas são:

1. Botox

Um dos tratamentos estéticos mais conhecidos para combater as rugas é o botox. Os melhores resultados são obtidos aplicando a toxina botulínica na área da testa, suavizando as linhas de expressão  na região e arquear as sobrancelhas, próximo aos olhos para eliminar os pés de galinha e na região da boca, para levantar os cantos da boca.

2. Inovação para o bem da sua pele

rejuvenescimento da pele

 

 

 

 

 

 

 

A prevenção é sempre o melhor caminho para evitar o envelhecimento precoce da pele. Pensando nisso, a Clínica Grendene desenvolveu um tratamento estético diferenciado que utiliza a tecnologia nanoconjugada de diamante. Aplicado de 2 a 3 vezes por semana, os resultados do tratamento são surpreendentes, devolvendo o brilho do diamante para a pele de qualquer idade.

 

E que tal aplicar essas técnicas do Reiki junto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *