Olheiras: conheça as causas e saiba como acabar com esse problema

Símbolo de estresse e cansaço, as olheiras denunciam noites mal dormidas e assombram o dia a dia das pessoas que sofrem com esse problema estético.

causa das Olheiras

Muitas pessoas passam a vida buscando alternativas para disfarçar a presença das olheiras com maquiagens e tratamentos caseiros mirabolantes. Porém, já existem no mercado tecnologias que apresentam soluções realmente eficazes para eliminá-las. 

Causas das olheiras

As manchas escuras embaixo dos olhos são causadas por fatores como genética, alterações na pigmentação da pele relacionadas à etnia e dificuldades de circulação sanguínea na região.

Seja por um desses fatores ou pela combinação de vários, as olheiras deixam a pele do rosto com aparência cansada, opaca e desidratada, totalmente o contrário da pele radiante e saudável que todos desejam.

Tratamentos estéticos para olheiras

É sabido que não há cura para as olheiras. Visto que elas podem ter origens ligadas à genética que dificilmente serão mudadas completamente. No entanto, algumas opções de tratamentos estéticos podem manter as indesejáveis manchas escuras longe do seu rosto.

A Clínica Grendene oferece tratamentos para eliminar as olheiras. Um deles é a Carboxiterapia, que utiliza uma técnica moderna para injetar gás carbônico em pontos específicos da pele para melhorar a oxigenação e nutrição dos tecidos.

olheiras e suas causas

O Rejuvenesce Diamond também é uma boa alternativa para acabar com o problema das olheiras. A técnica combina a aplicação do gás carbônico com peeling químico ou máscara com ácido hialurônico. Os dois procedimentos combinados estimulam a produção de colágeno e o desenvolvimento de novas fibras elásticas na pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *